Participe da Designoteca e promova as coisas que você cria

001-mac-book-designoteca-ocus-design
001-vitrine-projetos

Monte uma vitrine e publique:

001-ideia-projeto-produto

Controle como compartilha com suas criações:

Escolha facilmente entre diversas licenças autorais para publicar seus projetos. Com elas você deixa claro para interessados como podem interagir com seu trabalho.

001-licencas-lock
001-foguete-quero-isso

Colecione apoiadores para suas ideias:

Como o botão “querer Isso” você coleciona interessados e mede a popularidade de suas ideias. Transformou sua ideia em realidade? A Designoteca avisa automaticamente todos sobre a novidade.

Compartilhe e venda seus projetos:

O Designoteca permite que você disponibilize os arquivos dos seus projetos para download. Você pode compartilhar gratuitamente ou cobrar pelo download e receber dinheiro pelas suas vendas.

001-download-projetos-pagos
001-ir-loja

Aumente as vendas de seu e-commerce:

Anuncie a venda de produtos que você cria e aumente o fluxo de vendas de seu e-commerce. As pessoas encontram seu produto na Designoteca e fecham a compra em seu próprio site de e-commerce.

Por que não começar hoje mesmo?

Perguntas Frequentes?

Quanto custa montar uma vitrine na Designoteca?

Somos uma comunidade maker. Não existe taxa de adesão para usar a vitrine de criações da Designoteca como um criador. Também não são cobradas taxas de serviço caso o criador efetue uma venda de um download pago. Nossa ferramenta de anúncios de produtos é gratuita.

O que é permitido publicar na Designoteca?

A Designoteca é um lugar para criadores por tanto só é permitida a publicação de conteúdo criado pelos próprios usuários. Você pode publicar projetos que você criou nas áreas de design, moda e arte que podem ser feitos de imagens e ficarão no site somente para exibição ou que podem conter arquivos digitais ficando disponíveis para download gratuito ou download pago em sua vitrine. Você também pode anunciar a venda de produtos de sua exclusiva criação que são itens prontos para comprar diretamente em um endereço eletrônico que você indicar.

Como devo escolher o nome de usuário?

Existem duas formas de marcar presença na Designoteca, com seu nome próprio como seu nome de usuário e com o nome de sua marca como seu nome de usuário. Ao associar-se para expor na Designoteca, o nome de usuário fica sendo o endereço de sua vitrine para o mundo, exemplo: www.designoteca.com/nomedeusuario. Escolha seu nome de usuário de acordo com o que você quer expor: suas criações pessoais ou as criações de sua marca. Assim seu endereço ficará fácil de ser memorizado por seus clientes.

Preciso ser um designer profissional para usar a Designoteca?

Não! Você só precisa ter vontade de mostrar para o mundo o que você cria. A melhor maneira de começar uma carreira nessa área é criando uma vitrine para suas criações e ir traçando seu caminho apresentando as coisas que você cria e ouvindo o feedback da comunidade. Interaja com gente que ama design e que frequenta a Designoteca.